30 de outubro de 2012

Centro de mesa em patchwork

Precisava de uma ideia para presentear minha tia que estava fazendo aniversário e achei um video muito interessante da Ana Cosentino ensinando a fazer um trilho de mesa em patchwork. Ela explica tão bem que me animei a fazer. Durante todo o processo fui cuidadosa em fazer exatamente o que ela ensina no vídeo e  me saí bem até que chegou a hora de fazer o tal quilt... Fiquei tão chateada porque quando colocava o calçador para quilt na minha máquina o ponto ficava horrível, todo frouxo... O trabalho estava praticamente pronto mas não conseguia finalizar com o quilt. A solução foi passar a costura reta mesmo, formando "balõezinhos". Mas ainda não estou satisfeita porque queria fazer igual ao do video mas... fica pra próxima.
Sou fã dos trabalhos da Ana Cosentino e vou colocar aqui o video de onde aprendi a fazer o centro de mesa.




O meu ficou assim:









5 comentários:

Lisângela disse...

oI,ELIS FICOU LINDO,ELA VAI AMAR,POIS EU AMEI PARABÉNS BJSSS.

Elisangela Mesquita disse...

Obrigada, Lisângela!!!! Que bom que você gostou... Acho que ela gostou também. Bjs

Telma Braga disse...

oi querida amiga...
anda desaparecida ne??
assim como eu rs rs rs
sinto saudade... da uma passadinha la no meu cantinho! =)

beijo e um santo domingo pra vc e sua familia!!

TB

artesanato disse...

QUE CHIQQUE! FICOU LINDO!
parabens!
e lindo seu espaço :-)
estou compartilhando aqui
Forte abraço Renato Artesanato em MDF

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
meu nome é Vera BU nº 1321, e vim conhecer seu cantinho...seus trabalhos são linDDos...amei esse caminho de mesa, a bolsa em capitonê...lindos d+++
Seguindo, claro...e te convido a conhecer meu cantinho tambem...

Beijinhos,
Vera