4 de maio de 2012

Passo-a-passo roupinha para cadelinha

          Amei fazer esse vestido para a minha Layla através de um tutorial que minha amiga Telma Braga fez para mim com muito carinho. O passo-a-passo é bem explicadinho e o vestido é rápido de fazer. Para quem quiser fazer um desses para sua cachorrinha é só conferir lá no blog Made with heart by Telma.
Pena que as cores dos tecidos que usei não me deram muitas opções para enfeitá-lo.
       
ELA FICOU LINDA DE VESTIDO NOVO...


LACINHOS EM PRETO E BRANCO PARA COMBINAR...

ELA É UM AMOR...

DIFÍCIL MESMO É ELA FICAR QUIETA PARA O FOTO...



 VISTO DE FRENTE


VISTO DE COSTAS( botões de florzinha)

          O próximo será pra minha cadelinha Brenda, uma poodle toy que por ser muito friorenta estou pensando em fazer alguma coisa mais quente e com mangas já que o frio chegou por aqui...
     





7 comentários:

Telma Braga disse...

Oi minha linda ficou muito lindo ainda bem que adorou meu tutorial fiz pra vc... Ficou uma fofura mesmo.
E è super facil ne?
Beijinho
Sua amiga telma

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga, sou blogueira unida número 2094, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho.
Beijos.

lucy boop disse...

Olá participando da tag do Duas moças prendadas,11 coisas sobre mim e coloquei seu blog na lista de meus 11 blogs amigos e tem um selinho para você passe lá para conferir.
Bjs

TATYSUARES disse...

...a Laila é linda!!!

MJ disse...

Oi eu faco parte das blogueiras unidas :) e vim fazer uma visitinha! Gostei do seu cantinho :)

PATY DE ROSA disse...

Oi!!! Vim retribuir sua visita e ameeeeeeeeeeeei esse vestidinho!!!! E a modelo então??? Muuuito linda!!!
Beijos
Paty De Rosa

Daniela Siqueira disse...

Sou BU 1027 e 1686, passei para uma visitinha e quero dizer que adorei tudo por aqui.
Eu tinha uma York, mas ela agora virou estrelinha.
Beijos.
www.artesanatosflordepimenta.com
http://poderosasestilosas-bydany.blogspot.com