7 de julho de 2012

Depois da cirurgia...a felicidade de estar em casa.

          Olá, amigas!!!! Hoje quero dizer a todas vocês o quanto estou feliz e aliviada depois de tantos meses de espera por uma cirurgia. Foram os 6 meses mais longos...exames, consultas.  Eu tinha um pólipo no endométrio que me fazia sentir muitas dores além de outros desconfortos que um pólipo traz.  Mas ontem chegou o dia e embora eu estivesse bastante nervosa antes do procedimento, no momento exato Deus me deu toda a paz e tranquilidade necessárias. Correu tudo bem, a cirurgia foi rápida e a recuperação está sendo muito boa, graças a Deus. 
          E como é maravilhoso sentirmos que somos amados principalmente num momento desses... O carinho e amor da minha família, dos amigos e o cuidado de  Deus, com certeza me fortalecem.
          Um beijo enorme à cada uma das minha amigas blogueiras e um final de semana maravilhoso à todas vocês.
Esses são meus amores: Daniela, Adão e Érick.
Família é tudo de bom!!!!

3 comentários:

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Um abençoado fim de semana e um pronto restabelecimento.

Ritinha Carneiro disse...

OI FLOR TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG É O SELINHO CORAÇÃO,A DONA DESTE BLOG É UM AMOR,PASSA LA E PEGA..BJS.

Anônimo disse...

Oiii.. passando aqui para deixar um beijo e
dizer que fico feliz que esteja bem. Quem confia em Deus ele não desampara.

.
Uma ótima semana e tudo de bom.

http://juliana-editions.webnode.com